A Juventude da África Abraça a História da Família

A Juventude da África Abraça a História da Família

Comunicados da Imprensa

Os jovens estão entusiasmados sobre a História da Família. Muitos dos registros de antepassados ​​na África são registros orais. Os registros são transmitidos de geração em geração, tornando essencial a coleta de informações dos pais e avós. Os jovens, juntamente com seus avós e pais, vêm ao Centro de História da Família, onde ouvem os mais velhos compartilharem lembranças de seus antepassados ​​e depois registram informações vitais na Pesquisa da Família.

 
                    

 Muitos avós e pais não desenvolveram as habilidades do uso do computador para inserir informações na Pesquisa da Família, enquanto os jovens cresceram usando computadores e podem facilmente usar suas habilidades no computador para construir suas árvores genealógicas. Josh Scheepers, de dez anos de idade, está aprendendo a construir sua árvore genealógica, no Centro de História da Família de Joanesburgo, usando as habilidades de informática que já possui.

 

                           

A linguagem também pode ser um desafio para alguns irmãos e irmãs mais velhos. Eles só podem falar sua língua étnica. Seus netos e filhos aprenderam a falar Inglês e estão traduzindo para eles enquanto registram informações sobre seus antepassados. Iviwe Kweleta, está interpretar e gravar a história da família para sua avó, Rose Kweleta.

     

Depois que as informações da família são registradas, os nomes das famílias podem ser levados ao Templo, onde os antepassados ​​recebem ordenanças essenciais, permitindo que sua família seja selada para a eternidade. Angelique Poussin e Jade Boyer, da ilha de Le 'Reunion, trabalham no Centro de História da Família, registrando nomes de seus parentes e ancestrais, enquanto seus pais realizam ordenanças por seus ancestrais no Templo de Joanesburgo.

    

A profecia de Malaquias está sendo verdadeiramente cumprida, Malaquias 4: 5-6; 5. “Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor:” 6. “E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus Pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.”

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.