A  Igreja Ajuda a Restaurar e Construir Algumas Escolas da Cidade e Provincia De Maputo

Comunicados da Imprensa

A  Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias vem desenvolvendo varios projectos de apoio a Moçambique atravéz do seu programa de Auxilio Humanitário que consiste em apoiar os aflitos e necessitados em várias partes do Mundo.

Nesse hámbito em coordenação  com as escolas e comunidades locais puderam construir e restaurar algumas salas de aulas das escolas de Malhazine, Mateque e Eduardo Mondlane situadas na cidade e provÍncia de Maputo.

No dia 5 de Maio de 2017 com a participacao de integrantes da comunidade, do Distrito e do conselho da escola teve lugar o encerramento e entrega do projecto de restauracao do tecto de 3 salas de aulas a casa de banho dos professores, o lavatorio para as maos das criancas, e a rede de esgoto ao Diretor Victor.

Em Mateque a Igreja ajudou na conclusã de 3 salas de aulas, com a parte electríca, com o quadro, com carteiras escolares, cassifos e alguns materiais escolares educativos.

No Sábado dia 13 de Maio de 2017 cerca de 1500 pessoas  integrantes da escola e da comunidade participaram na cerimónia de encerramento do projecto da escola Eduardo Mondlane onde a Igreja fez a entrega da obra que incluia a restauracao do teto, da parte externa da Escola, a parte eléctrica  e a compra de carteiras escolares ao Director da escola Julio David, e este por sua vez ofereceu um quadro a Igreja feito pela Escola como sinónimo de agradecimento. 

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.