Criação do Distrito de Nampula

Criação do Distrito de Nampula

Comunicados da Imprensa
 

Nampula é uma província do norte de Moçambique . A Igreja começou como um grupo em 2004, e em 25 de Setembro de 2005 foi chamado o irmão Salomão Maledade como o primeiro Presidente do Ramo. Foram Chamados e apoiados a presidência do Distrito e dos 3 Ramos criados durante a primeira conferência do Distrito realizada no Domingo dia 22 de Outubro e contou com a participação de 272 pessoas.

Segundo o presidente da Missão Moçambique Francisco Senna da Silva, foi chamado para presidente do Distrito Manuel João Chimite que esteve a servir anteriormente como presidente do Ramo desde 8 de Março de 2015, primeiro conselheiro Alberto Estevão Goloma, e segundo conselheiro (Será chamado em 29 de Outubro).

Para o Ramo de Mutauanha  foi chamado como presidente Manuel Francisco Madjuly e primeiro Conselheiro Eugénio Vacheque.

Para o Ramo de Murrapaniua foi chamado como presidente Cirio Frasco Agostinho, primeiro conselheiro Leandro Mario Tauanheque e para segundo Conselheiro Cirizeno Jose Braimo. 

O Ramo de Nampula foi reorganizado e chamado como presidente Jalilo Amade Machine, primeiro Conselheiro Abílio Francisco e segundo Conselheiro Jamal Momade Taibo.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.